44a Assembleia – 24/08/2019

Foi realizada a 44ª Assembleia Geral Extraordinária no dia 24 de agosto de 2019, na Sede Social da Associação,  situada na Alameda das Mangueiras, nº 110, às 9h30min, com a seguinte ordem do dia:

  • Projeto da Portaria.

Em respeito ao Parágrafo 4º do Art. 6º do Estatuto “Cada associado tem o direito a um voto por chácara ou área autônoma que o mesmo possua, nas Assembleias Gerais, sendo que os associados em atraso com o rateio mensal não terão direito a voto.” e ao Art. 37º do Regimento Interno “Não poderão tomar parte, opinar, votar ou serem votados nas Assembleias Gerais os condôminos em atraso no pagamento de suas contribuições ou em falta com as multas, que lhe tenham sido impostas.”. Portanto, as placas de votação serão distribuídas aos associados adimplentes, de acordo com o seu número de chácaras. Por fim, todos os associados poderão participar. Contudo, somente os adimplentes poderão opinar e exercer o direito de voto. O associado poderá ser representado por outra pessoa para a votação, desde que munido de procuração com poderes específicos, e firma reconhecida em cartório.

OBS.: Informamos aos condôminos inadimplentes, caso queiram participar da assembleia com direito a voto, que regularizem sua situação junto ao Condomínio até o dia 23 de agosto de 2019 às 15h, pois não haverá recebimentos no dia da assembleia.

 





Leave a Reply